23

abril

2015

Paulo tinha um coração agradecido a Cristo | Paulo – Parte 1 de 4

PDB-post-paulo-s1

PAULO TINHA UM CORAÇÃO AGRADECIDO A CRISTO

Para refletir: Em certas estações de nossa história, parece que o céu é de bronze. De repente nosso coração, magoado, ouve a voz de Cristo, o recebe, e a história começa a ser escrita de uma maneira sublime. O tempo passa e muitos esquecem e abandonam ao seu Senhor, mas não Paulo, sempre grato, sempre olhando para a mesma direção. Gratidão é mais do que receber o milagre de Deus: é não negá-lo nunca, é amá-lo sempre.

titulo_paulo

 

O que resume a vida de uma pessoa, senão a própria vida que viveu? Paulo, servo, apóstolo, mestre, viveu e morreu com ideais, com honra, com objetivos baseado em uma única verdade, “Porque, para mim, viver significa oportunidades para Cristo, e o morrer é melhor ainda!” Fl. 1.21. Cristo era tudo em sua vida, ele nunca ousou olhar para trás e desistir, amou incondicionalmente ao seu Senhor, viveu incondicionalmente pelo seu Senhor. Paulo fez a vida valer a pena, morreu com a certeza do dever cumprido. É um homem que merece todo respeito e a certeza que olhar e viver para Cristo sempre será a melhor decisão a ser tomada em vida.

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>