02

junho

2014

Estudos em Foco – Maio

Tags: , , ,

Toda a semana indicamos em nossas mídias sociais passos. Vamos rever o que foi visto neste último mês

5/5 – O perigo do Tradicionalismo.

A história de Jesus em nós produz marcos de fé
O tradicionalismo não entra de um dia para o outro na comunidade, porém, quando entra torna-se uma erva daninha, pois sorrateiramente descarta Jesus da história de cada um e da comunidade . Clique neste link: > http://goo.gl/NF2hIZ < e aprenda neste passo como o tradicionalismo e o legalismo podem lhe afastar da fé verdadeira em Jesus.

12/5 – Como o Espírito Santo atua em minha vida?

É o Espírito Santo quem dá certeza da salvação
A função do Espírito Santo é direcionar a vida do servo de Deus. Neste passo aprenderemos como o Espírito Santo atua em nossas vidas. Acesse o estudo clicando neste link: http://goo.gl/FuoMmo .

19/5 – Ver pra crer ou crer pra ver?

Você quer viver pela fé?
Viver pela fé não é dar um salto no escuro, mas um salto para a luz, que é Jesus! Clique neste link: http://goo.gl/6qMyPy para acessar ou compartilhe este passo com seus amigos para que eles aprendam a viver pela fé.

26/5 – Casamento e Família

A base da família precisa ser o amor
A família foi estabelecida por Deus para ser o fundamento da sociedade. Foi a primeira instituição divina. Clique neste link goo.gl/q6ysT3 e aprenda neste passo como devem ser o casamento e a família dentro dos valores cristãos.

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>