22

outubro

2014

No caminho de nossa história, Deus nos encontra. | Simão de Cirene – Parte 1 de 4.

PDB-post-SIMAO-DE-CIRENE-S1

No caminho de nossa história, Deus nos encontra.

Para refletir: No caminho de nossa história, Deus nos encontra. Nossa história poderá não ser boa, na verdade às vezes é carregada de marcas profundas, dores que são difíceis de esquecer, sentimentos que nos levam para dias escuros quando o céu parece ser de bronze. Porém quando Deus nos encontra no caminho, nossa história muda, nossos sentimentos mudam, nossa perspectiva de mundo muda, e passamos a viver com propósito, e este propósito tem nome próprio: Cristo Jesus.

SIMAO---Chamada

 

Simão de Cirene

Homens são escolhidos, separados, santificados, para uma obra única ao qual Deus designa. Simão de Cirene – cidade do norte da África – é um destes homens. Sua passagem na Bíblia é curta, mas sua missão é especial: carregar a cruz em meio à dor do Deus Filho. Ele foi o homem incumbido de fazer aquilo que ninguém mais fez. Cada um de nós está, também, incumbido de fazer o que ninguém mais pode fazer: carregar a cruz de Cristo, renunciar o mundo, trilhar o caminho de santificação, sem o qual ninguém verá a Deus.

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>