15

janeiro

2015

20 – Viver para Cristo | 52 Temas Polêmicos

Tags: , , , , ,

tema20--link

Cristianismo é uma troca. Jesus Cristo morreu por nós, e agora devemos viver para Ele. Na cruz, os nossos pecados foram depositados n’Ele. Quando nos tornamos cristãos, ao entregar nossas vidas ao senhorio de Cristo, a Sua justiça é colocada em nós. A vida cristã, portanto, é vida por Cristo, para Cristo, de Cristo, no poder do Espírito Santo, para a glória de Deus. A velha vida sem Deus fica para trás, e Deus nos dá uma vida nova, com novos sonhos, novos planos, e um novo futuro com Cristo. O cristão entrega a sua vida a Deus como sacrifício vivo, santo e agradável ao Senhor. Se não estamos vivendo para Cristo, precisamos rever nossa conversão.

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! (2 Corintios 5.17).

MEMORIZE: Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim (Galátas 2.20).

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>