18

outubro

2013

2ª Atualização

blog_atualizacao2

 

Queridos usuários, anunciamos mais uma atualização do nosso sistema. Estamos caminhando a passos largos para em breve lançar novas áreas em nosso sistema. Contamos com sua colaboração, criticas, sugestões, comentários e orações para aperfeiçoarmos cada vez mais a sua experiência em nossa Jornada. O grande foco desta atualização é a sala de oração, vamos a elas:

Novidades:

● Nova Sala de Oração com visual aprimorado; separação entre testemunhos e orações; os testemunhos agora estão organizados em uma linha do tempo para facilitar a organização dos mesmos; os testemunhos tem um formato maior que as orações para facilitar a leitura, a tela “Seguindo” permite maior controle das orações e testemunhos que você acompanha; cada oração tem sua tela de controle onde é possível e editar, apagar e testemunhar e futuramente esta tela irá oferecer conteúdo relacionado da Jornada com a sua oração. Até o início de novembro estaremos ativando o envio de e-mails com os testemunhos das orações que você segue.

novos_icones

● Novo menu superior com novos ícones. O menu diminui de tamanho em páginas longas economizando espaço na tela.

● O problema com a Bíblia de estudo foi resolvido, não fica mais sobre o texto e agora ela pode ser consultada a qualquer momento em qualquer uma das versões existentes na Jornada. A página de passos ganhou novas fontes e um novo layout mais fluído já de acordo com as novas telas que virão.

● A biblioteca agora conta com uma estante para você guardar seus conteúdos favoritos ou que está estudando. Os artigos e os estudos da Biblioteca da Jornada ganharam todos uma formatação padrão e são disponibilizados em 2 formatos PDF e EBUP para leitores digitais. Novos artigos foram adicionados.

O que vem por aí:

● Nova página inicial com mais informações sobre seu andamento nos caminhos; uma nova maneira de evoluir em sua jornada e interagir com os caminhos;

● Nova Tela de trilhas

● Mais conteúdo em nossa Biblioteca;

● Novos caminhos;

● Tela Igrejas;

● Mentoria On-line;

● Comunidades On-line;

● Amigos da Jornada;

● Conquistas;

Caminhe com a gente!

Reforçamos que sua participação e envolvimento é bastante importante para a evolução de nossa plataforma. Eis algumas formas de participar:

●  Enviando para nosso e-mail, contato@ajornada.com.br, críticas, erros do sistema e sugestões;

●  Acompanhando nosso blog para ficar por dentro de todas as atualizações do sistema e dando sua opinião;

●  Colaborando com nosso sistema através de doações para o mantermos sempre gratuito.

●  Dando sua opinião comentando nos post em nosso blog ou no Facebook sobre sua experiência na Jornada;

●  Curtindo nossa página do Facebook e compartilhando nossa jornada com seus amigos!

One Response to “2ª Atualização”

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>