21

março

2014

Novos Horizontes – Atualização

Tags: , , , , , , ,

msg_blog
Imagens contam histórias e expressam sentimentos que as vezes são difíceis de descrever somente com palavras. Quem acompanha nossas mídias sociais (Facebook e Google+) pôde perceber que temos utilizamos muitas imagens para expressar da melhor maneira o que cada passo indicado para estudo semanal quer ensinar. Seguindo esse raciocínio atualizamos nossa homepage com imagens e transparências para que todos os usuários possam ver as belas imagens que compartilhamos. Daqui em diante toda a semana a Jornada terá um “tema” diferente. Além da mudança estética a nova homepage nos permitirá trazer para frente do site novas informações de forma mais rápida.

todas_as_jornadas

Atualizamos também a página da bíblia, pois alguns usuários reclamaram da dificuldade em trocar os livros e os capítulos com maior rapidez. Nesta atualização procuramos deixar a troca de livros bem mais fácil e aplicamos os filtros da nossa já conhecida “TaBíblia Periódica” para que você conheça as subdivisões da Bíblia.

biblias_da_jornada

O menu lateral ganhou um novo design e conta agora com o novo painel histórico que guarda suas últimas leituras. Achamos isso importante pois as vezes visitamos várias referências ou em um culto o pastor pode abrir livros diferentes e você deseja voltar para um citado anteriormente.  Para facilitar deixamos bem visível a opção de  troca entre as 4 versões a Bíblia que disponibilizamos em nosso sistema, que são: Almeida Revista e Atualizada, King James Atualizada, Nova Tradução Linguagem de Hoje e a Almeida Revista e Corrigida.

Temos trabalhado com muito empenho e dedicação para lançar as novas áreas Farol e Mentoria o mais breve possível. Novos caminhos e níveis da Jornada estarão sendo anunciados dentro de algumas semanas. Não esqueça de nos deixar um comentário de sua impressões sobre nosso sistema e como ele tem ajudado a sua jornada de fé. Obrigado a todos pelos e-mails recebidos.

Clique aqui para visitar A Jornada.

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>