11

abril

2014

Audiobook “40 dias de Celebração” na Biblioteca

Tags: , , , ,

audiobook-40-dias

Estamos disponibilizando em nossa biblioteca, para download gratuito, o audiobook do livro 40 dias de celebração. Para encontrar este Audiobook basta acessar nossa biblioteca e clicar em áudio. Você pode optar por baixar um arquivo completo com todas as mp3 ou baixar cada mp3 de cada capítulo separadamente. Você pode ouvir os arquivos em seu computador, tablet, celular ou aparelhos com suporte para mp3.

O livro 40 dias de celebração faz parte da campanha anual de oração da Primeira Igreja Batista de Curitiba:

capa-livro-final-webQuando reconhecemos a soberania de Deus, estamos prontos para louvá-lo, para dedicar a vida à Ele e para agradecer-lhe pelas grandes coisas que Ele fez por nós. Alegrem-se! Este é um tempo de festa! Serão 40 Dias de Celebração! O convite é celebrar a insuperável bondade de Deus! Muito mais do que as coisas que Deus possa lhe dar, Jesus é a fonte de toda a sua satisfação. É preciso lembrar, a cada dia, que a verdadeira alegria está nele, no Filho de Deus, tesouro maior e inigualável. Demonstre isso, hoje, louvando ao Senhor através de atitudes, gestos e palavras. Para que estes 40 dias de Celebração se tornem motivo de festas diárias em sua vida e na vida de seus familiares e amigos, desafio você a se comprometer a todos os dias separar um tempo pessoal para buscar a Deus. Este será o seu tempo sagrado! Bastam 15 a 20 minutos por dia! Durante este tempo peça a Deus que fale com você , coloque os seus sentimentos e necessidades diante dele. Creia que Ele é poderoso para responder-lhe e fazer do seu dia uma celebração.

Pr. Marcílio de Oliveira

Clique aqui a acesse nossa biblioteca para baixar o livro: http://ajornada.com.br/jornada/biblioteca 

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>