28

agosto

2014

1 – Extraterrestres | 52 Temas Polêmicos

Tags: , , , , ,

Extraterrestres - Tema 1

01 – EXTRATERRESTRES

A crença em vida inteligente fora da Terra é comum em nosso dias, alimentada pela indústria do entretenimento e pelos “gurus” da Nova Era, que divulgam todo tipo de “mensagens espirituais” de seus supostos “guias” extraterrestres. De fato, a maioria dos relatos de “aparições” de supostos ETs contém algum tipo de ensinamento místico ou esotérico, contrário à Bíblia. A Palavra de Deus e o comportamento e ensino dos supostos “extraterrestres” nos dão a resposta sobre a sua verdadeira identidade: trata-se do inimigo de nossas almas, o diabo, o “príncipe do poder do ar”, e de seu exército, os demônios, os “dominadores deste mundo de trevas (…) as forças espirituais do mal nas regiões celestiais” (cf. Efésios 2.2; Efésios 6.12).

“Mas ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!” (Gálatas 1.8).

MEMORIZE:
Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. (Tiago 4.7).

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>