18

setembro

2014

4 – Descansar em Deus | 52 Temas Polêmicos

Tags: , , ,

Descansar em Deus

Descansar em Deus é confiar n’Ele, entregando todas as nossas preocupações, angústias e frustrações em Suas mãos. É não se deixar abater pelo desespero, porque o cristão não tem o direito de se desesperar: Jesus Cristo, nosso Senhor, é nossa esperança. Como Paulo ensinou aos Filipenses, não precisamos andar ansiosos por coisa alguma, “mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças”, entregar nossos pedidos a Deus, “e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus” (Filipenses 4.6-7). Você tem experimentado a paz de Deus em sua vida? Tem apresentado seus pedidos a Deus em oração, com plena e total confiança? Descansemos no Senhor!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve (Mateus 11.28-30).

MEMORIZE
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo  (Romanos 15.13).

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>