16

setembro

2014

Atualização em todos os Caminhos de Estudo.

Tags: , , , , , ,

Atualização de Caminhos

A partir deste mês de setembro estaremos atualizando toda nossa linha de estudos. Todos os caminhos passarão por reformulações, correções e atualizações para que possamos entregar uma experiência mais agradável no aprendizado da palavra de Deus. Fizemos várias mudanças na programação de nosso sistema, mas a mudança mais aparente ocorrerá na dinâmica didática de nosso sistema. Essas mudanças estão acontecendo gradualmente e já podem ser vistas em algumas trilhas do Caminho do Discípulo.

Vamos ver caso a caso o que vai acontecer com a nossa linha de estudos:

Caminho do Discípulo

Dos caminhos da Jornada é o único caminho que permanecerá com a mesma estrutura e conteúdo. Estamos realizando o processo de atualização deste caminho passo por passo, revisando conteúdo de cada um, atualizando questões,  verificando os erros e links quebrados. Nosso objetivo ter até a próxima semana atualização deste caminho finalizada.

Desta maneira conseguiremos preservar a maioria das respostas que já foram escritas e salvas em nosso sistema, infelizmente como as questões de completar tem um formato diferente do formato anterior não conseguimos preservar nenhuma destas respostas. Estas alterações foram feitas para facilitar a maneira de trabalho da nova área de Mentoria que estamos planejando.

 

caminho_igreja

O “Caminho da Igreja” será um caminho novo com um conteúdo que abrangerá os assuntos dos antigos “Caminho da Igreja” e o “Caminho Crescendo na Palavra”. Por isso o “Caminho Crescendo da Palavra” deixará de existir em nosso sistema e todas as respostas depois da atualização serão perdidas de ambos os caminhos. Diferente do trabalho que estamos fazendo com o “Caminho do Discípulo”, quando este conteúdo estiver cadastrado no sistema publicaremos o novo e excluiremos os caminhos antigos. A previsão para que isso aconteça é no meio do mês de outubro.

 

caminho_servo

O “Caminho Perfil do Servo” é um novo caminho que estamos preparando, ele iniciará um novo nível em nossa Jornada. Este caminho será utilizando como treinamento básico para os mentores da nova área de mentoria e será incluído no sistema logo após o “Caminho da Igreja”.

 

Agradecemos a todos que utilizam nossa plataforma, prometemos uma atualização bem mais frequente em nossa linha de estudo com os novos caminhos que nossa educação cristã tem desenvolvido, esperamos que as mudanças melhorem o estudo e tornem a experiência de estudo mais agradável.

Equipe A Jornada.

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>