02

setembro

2014

Estudos em Foco – Agosto

Reveja o que esteve em foco nas nossas mídias sociais do mês de Agosto:

04/08 – Jesus é Deus

10570501_428969717241287_1392084409110691624_nA mente, a vontade, os pensamentos, os desejos, os sentimentos, o amor, além de conceitos e valores… Jesus é, então, chamado de Filho de Deus, ou seja, um ser humano completo que expressa o amor de Deus ao mundo. Conheça mais sobre Jesus neste passo, clique no link: http://goo.gl/c8oOrt .

11/08 -Porque algumas pessoas não evangelizam?

Porque algumas pessoas não evangelizam

Jesus nos mandou pregar o Evangelho a toda criatura em todo o mundo: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”. Então por que algumas pessoas não evangelizam? Aprenda os motivos neste passo clicando aqui: http://goo.gl/8OAxpi.

18/08 – A Oração que Deus que ouvir

CDD---a-oraçao-que-Deus-quer-ouvir-link

O pecado anestesia, cria uma defesa dentro de nós. Algumas vezes é preciso cavar bem fundo no coração e descobrir o que desagrada a Deus. Aprenda neste passo qual é a oração que Deus quer ouvir de você. Clique neste linkhttp://goo.gl/ES8nzG para acessar.

25/08 – Agora é a minha vez!

CDD---agora-e-minha-vez-link

Uma testemunha é alguém que possui evidências e pode compartilhar o que vivenciou a partir do momento em que Jesus entrou em sua vida. Clique neste link http://goo.gl/pvfWJD e aprenda que agora é sua vez de falar do amor de Cristo para todos.


 

Neste mês de agosto também iniciamos uma nova série os 52 Temas Polêmicos e na série Personagens da Bíblia começamos a ver reflexões sobre a história de Tabita.

– Todas as semanas em nossas mídias sociais indicamos um novo estudo para você aprender mais sobre a palavra de Deus e a vida cristã. Você pode nos seguir pelo Facebook, pelo Google + ou no Twitter.

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>