09

janeiro

2015

19 – A Oração segundo a Bíblia | 52 Temas Polêmicos

Tags: , , , , ,

Oração segundo a Bíblia

Orar é comunicar-se com Deus. É uma via de mão dupla: nós falamos, mas também ouvimos. Deus nos ouve, mas também fala aos nossos corações. A oração não tem poder em si mesma – quem tem poder é Aquele a quem oramos. A oração nos coloca em contato direto com o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Não é um meio de manipular, exigir ou reivindicar alguma coisa de Deus. Ele é o Senhor. Nós somos os servos. A oração bíblica é feita com súplicas e ações de graças, no temor do Senhor, visando um propósito digno, na confiança de que Ele nos ouve quando pedimos de acordo com a Sua vontade.

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! (Efésios 3.20,21).

MEMORIZE: Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus (Filipenses 4.6).

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>