09

março

2015

Deus é quem responde ao clamor do seu povo | Otniel – Parte 1 de 4

Tags: , , , , , ,

PDB-post-otniel-S1É DEUS QUEM RESPONDE AO CLAMOR DO SEU POVO

Para refletir: Os Israelitas sabiam que nada adiantaria escolher um homem para lutar contra a opressão do inimigo. Era preciso que Deus interviesse. De igual maneira, de nada adianta tentarmos lutar com a força de nosso braço humano. Quem luta por mim é Deus! Por isso, é preciso dobrarmos os joelhos e buscarmos ao Senhor de todo coração, com fé, aguardando a resposta vinda dos céus.

1234666_530939630377628_1787349877664839053_n

Em tempos determinados de nossa história, quando tudo parece perdido, onde temos a impressão que a injustiça, a falta de caráter, e a opressão do inimigo são mais fortes que nós mesmos, sempre surge um povo que ora a Deus, que clama e que O busca. Deus ouve, dos céus e responde, trazendo paz e justiça. Foi num destes intervalos da história que surgiu Otniel, homem chamado por Deus e a Ele consagrado, cheio do Espírito Santo, para libertar Israel da opressão do inimigo.

Comentar

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>